1 de fevereiro de 2012

EU PRECISO ACREDITAR!




Olá querido leitor.

Às vezes passamos por circunstâncias e situações que nos afligem, nos machucam e pensamos até mesmo em parar. Olhamos para todos os lados e não vemos respostas para nossas perguntas, muitas pessoas se desesperam e isso tem se tornado normal. E rotineiramente vemos nos noticiários informações sobre suicídios e gente e mais gente em meio a grandes crises de depressão e outras doenças da alma.

Pessoas deixando de acreditar e não tendo mais a perspectiva que seus sonhos vão se realizar, somos atacados a todo o momento pelo inimigo de nossa alma, que vem em nossa mente dizer que não vamos conseguir, não podemos e que nunca seremos nada do que almejamos ser, e muitas pessoas por estar vivendo um momento de dificuldade onde as coisas não estão dando certas, acabam acreditando nessa mentira.

A Bíblia que o diabo e o pai de todas as mentiras (Jo 8. 44), e porque as vezes damos mais crédito a um mentiroso do que ao próprio Deus? Tudo o que Deus te prometeu vai se cumprir! Precisamos confiar Nele e permanecer Nele, encontraremos sim dificuldades pelo caminho, mas em tudo já fomos feito mais do que vencedores (Aleluia), o que precisamos fazer e parar de ouvir as mentiras do diabo e guardar realmente as promessas de Deus, pois a Ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa (Nm 23. 19) seja forte! Você foi escolhido para vencer!

Creia em tudo o que Deus falou e tem falado a seu respeito e somente acredite e verás o quando sua vida irá melhorar em Cristo Jesus o Senhor.



POR: JESUS DENTRO DO BARCO

31/01/12
Fonte: BLOG DO GALDINO 

1 Comentario:

Tunin disse...

Verdade, Paulo. Parar nunca, sempre caminhar olhando só para o alvo que o nosso Senhor Jesus.
Deus te abençoe!
Abração.

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...