8 de fevereiro de 2012

O homem não é Deus.



Divindade de Jesus Cristo
 1  No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus .
 2  Ele estava no princípio com Deus.
 3  Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e além dele  nada surgiu que tem vindo a ser.
 4  Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens.
 5  A Luz brilha nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
A Palavra de Deus feita carne, que é Jesus Cristo
 14 E o Verbo se fez carne e habitou entre nós , e vimos a sua glória, glória como do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
 15 João deu testemunho sobre ele e clamou, dizendo: "Este era aquele de quem eu disse: Aquele que vem depois de mim tem um posto mais alto do que eu, porque ele existia antes de mim.
 16 Pois de sua plenitude todos nós recebemos, e graça sobre graça.
 17 Pois a Lei foi dada por Moisés, a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo
 18 Ninguém jamais viu a Deus a qualquer momento, ele só Deus unigênito, que está no seio do Pai, Ele explicou ele.
Satanás disse a Adão e Eva no jardim do Éden:
4  A serpente disse à mulher: "Você certamente não vai morrer!
5   "Porque Deus sabe que quando você come-lo seus olhos se abrirão, e sereis como Deus , conhecendo o bem eo mal. "
6   Quando a mulher viu que o fruto da árvore era bom para alimento e agradável aos olhos e desejável para adquirir sabedoria , ela levou alguns e comeu. Ela também deu a seu marido, e ele comeu.
Isto é o que Deus pensa de meros homens que querem ser ele:
 1 A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
 2 "Filho do homem, dize ao líder de Tiro: Assim diz o Senhor Deus, "Porque o seu coração se elevou           e disseste: "Eu sou um deus, eu sento no banco dos deuses  No coração dos mares; Mas você é um homem e não Deus, Embora você faça o seu coração como o coração de Deus.
                       
6  Portanto, assim diz o Senhor Deus, "Porque você fez seu coração como o coração de Deus, 
7  Portanto, eis que eu trarei sobre ti estranhos ,  o mais cruel das nações . E eles vão tirar as suas espadas contra a formosura da sua sabedoria e contaminaram o esplendor
'Eles vão levá-lo para à cova, e você morrerá a morte daqueles que foram mortos  No coração dos mares. 
9  'Você ainda vai dizer: "Eu sou um deus ," Na presença de seu assassino , Embora você seja um homem e não Deus , Nas mãos de quem te ferir ? 
10  'Você vai morrer a morte dos incircuncisos  por mão de estrangeiros, porque eu falei! " diz o Senhor Deus! ".


Obs. O cair pode ser do homem e o levantar de Deus, Porem!

      Aquele que está de pé cuide para que não caia (1 Corintios 10:12)

Jesus está voltando,  pode não haver mais tempo para se levantar.
 Fiquem com Deus.

Fonte: Jesus dentro do barco
07/02/12

    

0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...