30 de março de 2012

Servir a Deus: uma obrigação ou um desejo?



Damos graças a Deus pois hoje temos liberdade. Com esta palavra queremos referir que somos livres; que não estamos debaixo da escravidão. Não estou a referir de que somos livres a nível espiritual por enquanto, estou pensando na escravatura que em tempos idos, arrasou muita gente.
É pena saber que segundo alguns relatórios internacionais, ainda hoje, há países onde a servidão impera.

A menção minha a respeito da escravidão, surgiu depois de um dia de meditação neste verso:
Eu e a minha casa serviremos ao  Senhor.  Josué 24:15
O servo de Deus, Josué chegou num ponto da sua vida onde tinha essa convicção bem definida. Para ele, servir a Deus era algo mui importante e inadiável. Tinha que servir a Deus, afinal tantas bênçãos o Senhor havia derramado sobre a sua vida.
Interessante é notar que nessa empreitada de serviço a Deus, Josué pensou no seu lar, disse: "minha casa e eu serviremos ao Senhor!

O serviço a Deus deve ser individual no sentido de que a salvação é pessoal, mas podendo, precisamos fazer de tudo para ajudarmos também os nossos queridos.
Como é lamentável saber que muitos gostariam de ter a sua família com eles servindo a Deus, mas infelizmente não conseguem ou não têm a certeza de que todos estão neste serviço!

Acredita que você e sua casa estão servindo a Deus? O que é servir a Deus para os seus?
Sente ter a sua família no centro da vontade de Deus?
Deixe o seu apoio, comentando!


Por: Jesus dentro do barco
29/03/12

1 Comentario:

Saidy Lopes disse...

Obrigado por comartilhsr essa mensagem.
Que Deus ajude e muito a sua família assim toda a sua casa estará servindo a Ele.
Abraços

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...