4 de março de 2013

Jesus disse a Satanás, ta feito Eu pago.


Reflexão: João 3:16

Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.

Satanás acabava de ir a Terra, e estava fazendo graça, rindo e  dizendo:

-Sim senhor. Acabo de me apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Eu
armei para eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiam
resistir. Caíram todos!

- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.

- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como se
casar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber, fumar
e é claro os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruam
entre si, realmente vou me divertir!

- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.
- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.

- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.
- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam.

Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!
- Quanto? Perguntou novamente Jesus.

Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:
- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.

Jesus Disse: TA FEITO EU PAGO!

E assim foi pago o preço. João 3:16


Por: Jesus dentro do barco
04/03/13


0 Comentario:

Postar um comentário

Deiche aqui suas mensagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...